DEVOLUÇÃO:  

                                                                                  

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor Art.49, se o produto adquirido não atender suas expectativas, você possui até 7 dias corridos, contados a partir do recebimento da mercadoria, para solicitar a devolução através do nosso SAC.
 
O produto deverá ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado da Nota Fiscal, manual e todos os acessórios.
 
Nós providenciaremos a retirada da mercadoria no mesmo endereço em que foi entregue.
 
Se todas as condições forem respeitadas, após a chegada do produto em perfeito estado na empresa, será feito o reembolso do valor total do seu pedido, inclusive do frete, seguindo as regras de reembolso descritas abaixo.
 
O custo de frete de retorno do produto será por nossa conta. 

 

TROCA:         

                                                                                   

Em caso de defeito de fabricação ou avaria de transporte, você poderá solicitar assistência técnica ou devolver o produto no prazo máximo de até 90 dias corridos, que deverá ser feita através do nosso SAC, onde pediremos informações da nota fiscal, detalhes da avaria/defeito e fotos.

 

Depois disso, solicitaremos a retirada da mercadoria no mesmo endereço em que foi entregue.

 

Após a análise do defeito, a empresa reserva-se no direito de providenciar a troca no prazo máximo de 30 dias como previsto no Código de Defesa do Consumidor.

 

O custo de frete da retirada e do reenvio serão por nossa conta.                                                                                                                  

 

REEMBOLSO:     

                                                                                

A restituição de valores ocorrerá de acordo com a forma de pagamento realizada pelo cliente.

 

Cartão de crédito: o prazo para solicitarmos o pedido de estorno junto a administradora do cartão de crédito é de até 3 dias úteis após solicitação do cliente. O estorno no cartão de crédito poderá ser visualizado em até 2 faturas subsequentes.

 

Boleto: a restituição será efetuada por meio de depósito bancário em até 5 dias úteis. Para isso é necessário que o CPF do titular da conta seja o mesmo que efetuou o pedido. Assim que o procedimento for realizado, nossa central de atendimento enviará o comprovante de depósito.

 

PIX: o reembolso será efetuado em até 5 dias úteis para a mesma conta bancária em que foi feito o pagamento do pedido.

 

O cliente poderá optar por manter um crédito do valor correspondente para ser utilizado em compras futuras.