DEVOLUÇÃO:
TROCA:
Em caso de defeito de fabricação ou avaria de transporte, você poderá solicitar assistência técnica ou devolver o produto no prazo máximo de até 90 dias corridos, que deverá ser feita através do nosso SAC, onde pediremos informações da nota fiscal, detalhes da avaria/defeito e fotos.
Depois disso, solicitaremos a retirada da mercadoria no mesmo endereço em que foi entregue.
Após a análise do defeito, a empresa reserva-se no direito de providenciar a troca no prazo máximo de 30 dias como previsto no Código de Defesa do Consumidor.
O custo de frete da retirada e do reenvio serão por nossa conta.
REEMBOLSO:
A restituição de valores ocorrerá de acordo com a forma de pagamento realizada pelo cliente.
Cartão de crédito: o prazo para solicitarmos o pedido de estorno junto a administradora do cartão de crédito é de até 3 dias úteis após solicitação do cliente. O estorno no cartão de crédito poderá ser visualizado em até 2 faturas subsequentes.
Boleto: a restituição será efetuada por meio de depósito bancário em até 5 dias úteis. Para isso é necessário que o CPF do titular da conta seja o mesmo que efetuou o pedido. Assim que o procedimento for realizado, nossa central de atendimento enviará o comprovante de depósito.
PIX: o reembolso será efetuado em até 5 dias úteis para a mesma conta bancária em que foi feito o pagamento do pedido.
O cliente poderá optar por manter um crédito do valor correspondente para ser utilizado em compras futuras.