POLÍTICA DE FRETE

 

A MINHA LOJA DE MÓVEIS se responsabiliza em fazer a contratação do frete, sendo de total responsabilidade nossa toda a gestão com a transportadora, desde a solicitação de coleta até a entrega do pedido. Acompanhamos todo o processo junto a transportadora para garantir que seja entregue no tempo estimado. 

Temos parcerias com várias transportadoras, nas quais são selecionadas pelo bom empenho, onde temos contato direto com os setores de SAC e demais departamentos necessários até a finalização da entrega.

 

ENTREGA:

Nossas entregas são feitas apenas por transportadoras, antes de embarcar, todos os produtos passam por um rigoroso controle de qualidade, para certificar de que o produto postado está em perfeita condições.

O prazo de entrega varia conforme a região e estado, o mesmo começa a ser contabilizado após confirmação de pagamento pela plataforma.

É importante deixar bem claro que nossos entregadores não sobem escadas nem elevadores, a mercadoria será deixada na portaria, para seguir com a finalização da entrega até o apartamento será necessário contratação de serviço especializado.  

 

VALORES:

Da mesma forma que o cliente consegue consultar o prazo de entrega, também é possivel ver o valor do frete, que pode variar de produto a produto ( as cotações são efetuadas por peso e M3 ) levando em consideração a região e estado do cep informado na cotação.

 

HORÁRIOS: 

As entregas geralmente acontecem em horário comercial das 8:00 ás 18:00 horas, não disponibilizamos agendamento de entrega.

 

REGRAS DE RECEBIMENTO:

Informamos que será feita apenas 2 tentativa de entrega, caso não seja concluída a mercadoria retornará para a base da transportadora mais próxima, onde será cobrado uma taxa para cada nova tentativa de entrega. Por este motivo orientamos que certifique-se de que o endereço de entrega está correto, informe um telefone válido e deixe sempre alguém responsável para receber a mercadoria.

Em caso de endereço incorreto ou inexistente e destinatário ausente, entraremos em contato para agendar uma nova data de entrega, lembrando que o custo do reenvio será por conta do cliente.

Solicitamos que antes de receber a mercadoria, confira se está em acordo com a compra, caso a embalagem apresente avaria ou o produto esteja divergente, por gentileza deixe ressalva no conhecimento de transporte ou recuse a mercadoria, desta forma conseguimos junto a transportadora tratar o problema e garantir que receba o produto corretamente o mais breve possível.