POLÍTICA DE FRETE
1 - Envio e Entrega
1.1 - Área de Cobertura
Realizamos envios para endereços localizados em todo o território nacional. Entende-se por território nacional, todos os endereços localizados no Brasil.
1.2 - Prazos de Entrega
O prazo de entrega pode variar dependendo do produto, disponibilidade em estoque, localização de entrega e modalidade de envio escolhida. Faremos o possível para fornecer uma estimativa de entrega precisa no momento da compra. No entanto, ressaltamos que os prazos estimados são apenas referenciais e não podemos garantir a entrega exata dentro desse prazo.
1.3 - Acompanhamento do Pedido
Forneceremos informações de rastreamento para que você possa acompanhar o status do seu pedido. Assim que seu pedido for despachado, você receberá um e-mail com as informações de rastreamento ou poderá acessá-las através da sua conta no nosso website.
1.4 - Entrega Parcial
Todas as entregas são feitas por pedido / nota fiscal. Não realizamos entrega parcial com desmembramento de pedido. Caso sua necessidade seja de vários produtos e com duração do processamento interno diferentes uns dos outros, será obrigatório o envio de pedidos separados.
1.5 - Alterações no Endereço de Entrega
Se você precisar alterar o endereço de entrega após a realização do pedido, entre em contato conosco o mais rápido possível. Faremos o possível para atender à sua solicitação, mas não podemos garantir que a alteração possa ser feita, especialmente se o pedido já tiver sido despachado.
2 - Opções de Envio
2.1 - Transportadoras
Trabalhamos com transportadoras confiáveis para garantir que seus produtos sejam entregues de forma segura e dentro dos prazos estabelecidos. A escolha da transportadora dependerá do produto, do destino e da disponibilidade.
2.2 - Retirada na Fábrica
Oferecemos a opção de retirada na fábrica para clientes que desejam buscar seus produtos pessoalmente. Essa opção não está disponível no sistema de cotação. Para que isso ocorra, você deverá entrar em contato com a nossa equipe para receber informações sobre os horários e procedimentos necessários.
3 - Custos de Envio
3.1 - Cálculo dos Custos de Envio
Os custos de envio são calculados com base no peso, dimensões do produto, localização de entrega e método de envio escolhido. Os custos exatos de envio serão fornecidos durante o processo de checkout, antes de finalizar o pedido. Certifique-se de revisar e confirmar os custos de envio antes de concluir sua compra.
3.2 - Promoções de Frete Grátis
Periodicamente, podemos oferecer promoções de frete grátis para determinados produtos, regiões ou valores de pedido. As condições específicas para se qualificar para frete grátis serão divulgadas nas nossas campanhas promocionais. Verifique se você atende aos critérios antes de aproveitar a oferta de frete grátis.
4 - Embalagem e Cuidados
4.1 - Embalagem Adequada
Nosso objetivo é garantir que seus produtos sejam entregues em perfeitas condições. Por isso, utilizamos embalagens adequadas e materiais de proteção para minimizar qualquer dano durante o transporte.
4.2 - Verificação no Momento da Entrega
Ao receber seu pedido, recomendamos que você verifique cuidadosamente a embalagem e o estado dos produtos. Se houver algum dano visível na embalagem ou no produto, por favor, informe imediatamente o entregador, recuse a entrega, faça uma anotação no verso da nota fiscal e entre em contato conosco para que possamos tomar as devidas providências.
5 - Política de Troca e Devolução
Para informações sobre nossa política de troca e devolução, consulte nossa página de "Política de Troca e Devolução" no nosso website.
6 - Alterações nesta política
Podemos atualizar esta política de frete periodicamente para refletir mudanças em nossas práticas. Recomendamos que você reveja esta política regularmente.
7 - Contato
Se você tiver alguma dúvida, preocupação ou solicitação relacionada à nossa política de frete, entre em contato conosco pelo seguinte meio:
E-mail: logistica@minhalojademoveis.com.br
Data da última atualização desta página: 26/05/2023